Recursos Humanos

Considerando os nossos Recursos humanos como factor chave para o desenvolvimento e crescimento das nossas empresas, sendo o seu desempenho um factor de diferenciação relativo aos demais players existentes no mercado, é nossa convicção ser de primordial importância a existência de um ambiente harmonioso e motivador, capaz de potenciar as suas capacidades e fomentar uma cultura de equipa, e simultaneamente, serem pólos dinamizadores de um saudável e motivador ambiente de trabalho. Só dessa forma acreditamos ser possível a congregação dos esforços capazes de conduzir à formação de uma consciência colectiva, possibilitando paralelamente a formação de uma cultura empresarial forte e sólida, em que todos caminhem em conjunto na prossecução de objectivos comuns.

Por outro lado, e face à constante evolução de práticas e processos, consideramos fundamental a aposta na formação dos nossos colaboradores, de forma a garantirmos a prestação de serviços de elevada qualidade e cumpridores de todas as regras de higiene e segurança. 

Esta componente tem merecido da nossa parte uma crescente e especial atenção, pois é nossa convicção que a qualificação técnica dos nossos Recursos Humanos é uma pedra basilar na nossa estratégia de procura da excelência.

Acreditamos que este é um factor chave e decisivo na prestação de serviços de elevada qualidade, bem como, fundamental para a manutenção de altos níveis de qualidade, que são já uma imagem do Grupo Valor.

Estamos confiantes de ser esse o rumo a seguir no desafio de conseguir elevados níveis de produtividade, capazes de permitir o dinamismo e eficiência necessários para enfrentar as dificuldades geradas por uma concorrência forte, tornando-nos mais  competitivos  num mercado exigente e selectivo.

RECICLAR É PRECISO

Se todos nós fizermos a nossa parte, não só Portugal mas como todo o mundo ficará melhor e assim, preservaremos não apenas o meio ambiente, mas também a própria espécie.

POUPANÇA DE ENERGIA

Utilizando materiais reciclados no processo de fabrico utiliza-se consideravelmente menos energia do que a necessária para a produção de novos produtos a partir de matérias-primas “virgens”.

PROTEGE O MEIO AMBIENTE

A reciclagem ajuda a conservar importantes matérias-primas e protege os habitats naturais para o futuro.

A RECICLAGEM REDUZ O ATERRO

Materiais recicláveis são processados em novos produtos e como resultado a quantidade de lixo enviado para aterros reduz. Economiza-se energia e ajuda a combater as alterações climáticas.

Vamos Trabalhar Juntos

FALE-NOS ACERCA DO SEU PROJECTO

Fale connosco se tem algum projecto em que julgue que os nossos serviços são adequados às suas necessidades.
Para tal basta que preencha o formulário abaixo que nós entramos em contacto consigo.

Ao Submeter este formulário está a concordar com os nossos Termos e Condições.