Mercados

Ao longo do tempo o mercado em que estamos inseridos tem conhecido sucessivas alterações, que em alguns casos se traduzem em oscilações de algumas variáveis centrais na actividade, nomeadamente a componente preço, o que tem exigido aqueles que nele exercem a sua actividade, um constante ajustamento e adaptação. Para além da componente já referida, também no que à legislação em vigor diz respeito, se têm verificado constantes modificações, que obrigam a investimentos consideráveis. Se a esses dois factores adicionarmos a forte e agressiva concorrência que caracteriza o sector, estamos perante um mercado extremamente competitivo, o que obriga à adaptação de estratégias extremamente agressivas.

Paralelamente, o facto de as diferentes empresas estarem distribuídas por uma vasta região, que vai desde Sines até Leiria, permite-nos ter uma estrutura mais adequada com o carácter global da nossa actividade, bem como, uma maior flexibilidade organizacional, que se traduzem na disponibilização das soluções que melhor se enquadram nas especificidades de cada um dos nossos clientes.

Foi tendo bem presente todas essas variáveis, que achámos que a constituição de um grupo empresarial com as características do Grupo Valor fazia todo o sentido. Dessa forma conseguimos estar dotados de uma organização mais eficiente e eficaz, obter uma optimização dos nossos recursos e apresentar um conjunto de soluções integradas, o que nos permite disponibilizar propostas mais competitivas e capazes de gerar um valor acrescentado para os nossos clientes.

RECICLAR É PRECISO

Se todos nós fizermos a nossa parte, não só Portugal mas como todo o mundo ficará melhor e assim, preservaremos não apenas o meio ambiente, mas também a própria espécie.

POUPANÇA DE ENERGIA

Utilizando materiais reciclados no processo de fabrico utiliza-se consideravelmente menos energia do que a necessária para a produção de novos produtos a partir de matérias-primas “virgens”.

PROTEGE O MEIO AMBIENTE

A reciclagem ajuda a conservar importantes matérias-primas e protege os habitats naturais para o futuro.

A RECICLAGEM REDUZ O ATERRO

Materiais recicláveis são processados em novos produtos e como resultado a quantidade de lixo enviado para aterros reduz. Economiza-se energia e ajuda a combater as alterações climáticas.

Vamos Trabalhar Juntos

FALE-NOS ACERCA DO SEU PROJECTO

Fale connosco se tem algum projecto em que julgue que os nossos serviços são adequados às suas necessidades.
Para tal basta que preencha o formulário abaixo que nós entramos em contacto consigo.

Ao Submeter este formulário está a concordar com os nossos Termos e Condições.